quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Os 4 Principais Estreiam em Paris.

Os quatros principais cabeças de chave do Masters 1000 de Paris estrearam e não tiveram dificuldade para avançar na terceira rodada.
O cabeça de chave número 1, Novak Djokovic, não teve dificuldades para vencer o croata Ivan Dodig por 6-4 e 6-3 em pouco mais de 1 hora e meia de jogo. Muito tranqüilo no fundo de quadra o sérvio jogou o suficiente, aproveitou as chances de quebras que teve e não forneceu nenhum break point ao seu adversário.
O cabeça de chave número 2, Andy Murray, atropelou o Jeremy Chardy por 6-2 e 6-4. No primeiro set foi domínio total do Britânico, quebrando o serviço do Frances por 2 vezes. Segundo set mais equilibrado mas Chardy não agüentou o jogo regular de fundo de quadra do Britânico que venceu a partida.
Roger Federer, cabeça de chave número 3, teve uma estréia tranqüila contra Adrian Mannarino vencendo por 6-2 e 6-3 em apenas 55 minutos de jogo. Com o saque sólido e sem fornecer nenhuma chance de break point ao seu adversário, o suíço aproveitou do número de erros não forçados do frances no primeiro set conseguindo quebrá-lo em duas oportunidade e fechou a primeira parcial tranqüila. No segundo set o suíço conseguiu a quebra no quinto game e apenas administrou até fechar o jogo.
David Ferrer, cabeça número 4, estreiou com tranqüilidade em Paris vencendo Nicolas Mahut por duplo 6-4. O Espanhol aproveitou a chance de quebra fornecida pelo frances e apenas administrou para levar a mesma parcial. Não conseguindo encaixar seu jogo de saque e voleio Mahut não agüentou a pressão e fundo de quadra do Ferrer e venceu também o segundo set tranqüilo.
Alguns encontros já definidos em Paris para as oitavas de final:
Novak Djokovic x Victor Troicki
David Ferrer x Alexandr Dolgopolov
Roger Federer x Richard Gasquet
Andy Murray x Andy Roddick

2 comentários:

Jader Magri disse...

Gostei da partida do Federer também, foi bem tranquila, não deu chances ao francês em momento algum, sacando firme =) - O duelo de Andies, com Roddick e Murray, será um dos mais interessantes das oitavas de final!

Fernanda de Cássia disse...

Nenhuma surpresa para "os grandes".Acho que para as oitavas, Federer x Gasquet e os Andys (Murray x Roddick) serão ótimos jogos.